25 maio 2013

Docinho de Banana ( Briganana)


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou ensinar a fazer, um docinho  simples, barato e muito gostoso, que é o docinho de banana eu o costumo  chamar de "Briganana". Vamos a receita então:

Ingredientes:

6 Bananas nanicas amassadas.
12 Colheres (sopa) de açúcar.
1 Colher (sopa) de margarina.
2 Colher (sopa) de chocolate em pó.

Modo de preparo:

1-Em uma panela coloque, a banana amassada, o açúcar, a margarina e o chocolate em pó.
2- Leve em fogo baixo, mexendo até desgrudar da panela ( ponto de brigadeiro de enrolar).
3-  Despeje em um recipiente, previamente untado, deixe esfriar.
4-  Faça bolinhas, e passe no açúcar refinado, coloque em forminhas de papel. É está pronto seu Briganana.


Por hoje é só, espero que tenham gostado. E ate o próximo post.
Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. nao, para tudo, para que eu quero descer pra comprar banana, eu amo, banana, doce de banana, geleia de bana, bala de banana, banana com comida, doce, salgada, meu deus, MAE, EU TE AMO... bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita, espero que goste da receita ,Beijos.

    ResponderExcluir

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design