08 julho 2013

Parceria Vitao.


Oi gente, tudo bem? Hoje o blog Mãe!!! To com fome!!!!, tem o prazer de anunciar sua primeira parceria, com uma empresa de excelente qualidade que a Vitao, que está no mercado dos produtos integrais desde 1988, e que possui mais de 90 itens desde farinhas integrais há produtos sem lactose, eu recebi um kit da Vitao para testar mais já já falo mais sobre ele, mas voltando a falar dos produtos realmente são ótimos,  e o que mais me impressiona nos produtos são o sabor que é divinhooo, vamos conferir alguns produtos vitao, que eu separei para gente ver?

 
 
Nesse link você encontra esse e outro produtos da linha Vitao. Bom agora vamos falar dos produtos que eu recebi da vitao, eu recebi 1 Granola de 1 kg (gente que granola deliciosa nunca experimentei granola tão boa assim)+ 1 Cookies integrais tradicional 200g+ 1 Farinha de trigo integral fina 500g+ 1 Aveia em flocos finos+ 1 Fainha de linhaça+1 Pipoca de arroz. Confira na imagem:
 

 Então gente, em breve  algumas receitinha com os produtos Vitao, esperem.

Bom gente por enquanto é só espero que tenham gostado da nosso parceria, até o próximo post, beijosssss.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design