02 julho 2017

Recebidos da Artesanal Teares.


Na semana passada eu recebi eu recebi um pacote dos correios que me deixou muitooo Feliz, estou apaixonada até agora, foi enviado pela Artesanal Teares que se você não conhecem super indico a conhecer, é uma empresa que produz produtos em cama, mesa, cortina, jogo de banheiro, kits, mantas e jogo de cozinha e etc,  tudo em 100 % algodão, então é coisa de 1º linha gente, antes de mostrar oque recebi, trouxe para vocês conhecerem alguns dos produtos da Artesanal Teares , confiram: 






Eu recebi uma tolha e um kit com 2 lugares americano, que são lindos, e aquele tipo de produto que você percebe que são de qualidade, que você coloca para receber visitas sabe ?

Vou começar falando da toalha que ficou bem certinho na minha mesa que é de 6 lugares então pedi o 1,50 x 2,20 m (mas tem também de 150 x 150), ela é uma toalha bem pesada então ela amassa bem pouco, eu escolhi está estampa (tem uma mais linda que outra foi difícil de escolher) que estou amando combina bem com tudo.




Ela parece que dura bastante, ainda não lavei mas acredito que não vá descorar ou algo do tipo. 



O Lugar americano é perfeito é muito sofisticado, dá um toque elegante a mesa, e assim como a toalha parece que vai durar bastante.


  Você percebe que o material é realmente de qualidade é um ótimo lugar americano.


  
Adorei ambos, são de qualidade muito boa mesmo, super indico, no site você pode localizar um representante de vendas mais próximo de você.




Você ainda vão ver muito desses recebidos aqui no blog.

Até a próxima.
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design