26 janeiro 2016

Queijo Brie Ile de France All Food


Oi gente, na semana passada recebi da All Food, uma peça de Queijo Brie Ile de France, mas já já falo mais sobre ele, primeiro vou falar para vocês da empresa que me enviou.

A All Food é pioneira no ramo de importação de alimentos finos, traz esses produtos sem perder a qualidade e com muito higiene. Bom para vocês conhecerem mais sobre a All Food, trouxe alguns produtos para apresentar para vocês, vamos conferir? 


Só produtos de qualidade né gente? Eu fiquei querendo testar a mistura para tiramisu, mas em breve a All Food estará lançando a loja virtual (vi no site), teremos o lugar certo para encontrar esses produtos importados, tem coisas que só a All Food importa.

Bom mas agora vou falar sobre o queijo Brie que eles me enviaram (em breve receita, aguardem!!!!), ele vem super bem embaladinho, veio com uma caixinha de isopor, com uma bolsinha de gel, para manter o produto fresquinho e certinho sem estragar (por isso que quando eles tiverem uma loja virtual dá até para comprar produto como queijos e manteigas  que não vão perder a qualidade).



O queijo Brie é um queijo que é pasta bem molinha envolto por uma crosta fininha e branca, esse queijo é muito consumido com geleias. Ele é originário do norte da França



Então fico devendo para vocês a receita com o queijo, por hoje é só visitem o site da AllFood para conhecer mais sobre a empresa.



Beijos até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design